Tudo sobre Serena Williams

,, ,,

Nesse mesmo ano, o melhor desempenho de Serena foi a eliminação, em um torneio em Chicago, de dois nomes consagrados, como a francesa Mary Pierce e a americana Monica Seles. Foi um feito sem precedentes para um atleta que foi classificado em 304 no ranking da WTA.

, 250px-serena_williams_-_roland-garros_2013_-_013-2920162 ,

O trio Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic é, mais uma vez, a principal atração da equipe masculina do US Open. Eles são os melhores jogadores e os três favoritos no 50º aniversário do Grand Slam na América do Norte. Os únicos jogadores em seu país que triunfaram nos eventos de Grand Slam até hoje são Marat Safin, que venceu o Aberto dos Estados Unidos em 2000 e o Aberto da Austrália em 2005, e Yevgeny Kafelnikov, que também venceu a competição australiana. em 1999, e Roland Garros em 1996. O russo Medvedev disputou sua primeira final de Grand Slam em sua carreira no domingo e até sonhou com um feito histórico ao levar o jogo contra Nadal ao quinto set.

,

Serena já desistiu da oportunidade de liderar a lista dos melhores campeões Majors três vezes. Vice-campeã de Wimbledon em 2018 e 2019, ela também perdeu para Naomi Osaka na final da última edição do US Open. Outro fato interessante é que eles têm mais conquistas em 3 Grand Slams. Nadal voltou ao ranking número 1 do mundo há 12 meses pela primeira vez em mais de três anos.

,

O búlgaro conquistou quatro títulos em 2017, incluindo o maior de sua carreira, as finais da ATP, que pagaram US $ 2,55 milhões em prêmios em dinheiro. A Nike assinou um contrato multimilionário com Dmitrov em 2014, apostando nele como uma das futuras estrelas do esporte. O rival de longa data de Federer, Nadal, ocupa o segundo lugar no ranking, com US $ 41,4 milhões, incluindo US $ 27 milhões em patrocínios e participações. O atleta quebrou uma temporada de três anos no Grand Slam no ano passado, com vitórias na França e nos Estados Unidos.

,

As duas vitórias deram a Nadal mais de US $ 6 milhões em prêmios, um total de US $ 14,4 milhões nos 12 meses encerrados em 1º de junho. O contrato de três anos de Nadal com Tommy Hilfiger expirou, mas ele tem acordos com Nike, Babolat, Kia Motors, Telefonica, Banco Sabadell, Richard Mille e outros. Mais tarde, em janeiro, Novak Djokovic, então número um do mundo, enviou com facilidade o sul-coreano Hyeon Chung por 6-3, 6-2 e 6-4 em seu primeiro jogo no Aberto da Austrália.

,

  • Para os mestres de Madri, ele venceu o escocês Andy Murray na rodada de 16.
  • Vênus alcançou o décimo lugar no ranking da WTA em 1998, mas somente em 1999 a consagração final ocorreu.
  • Em setembro de 2019, em uma disputa contra a ucraniana Eliana Svirolina, Serena Williams conquistou sua 101ª vitória no US Open.
  • Porque, mais uma vez mostrando sua ótima forma, ele triunfou em sets diretos, com a pontuação final de 7/6 (7-5), 6/4 e 6/2, após exatamente duas horas de partida.

,

Se ele surpreendesse o espanhol, ele seria o terceiro tenista russo a ganhar um título desse nível em todos os momentos no tênis. Após a conquista histórica, Rafa assistiu a um vídeo produzido pela organização US Open com todas as 19 conquistas do Grand Slams em sua carreira. Novak Djokovic, que em 2015 já havia sido campeão de Grand Slam no Australian Open e Masters 1000 em Indian Wells, Miami e Monte Carlo, não competiu no torneio de saibro espanhol. O sérvio optou por descansar antes do Masters 1000 em Roma, onde defenderia o título, e do Grand Slam de Roland Garros, seu principal objetivo da temporada.

,

Murray tem investido ativamente em startups do Reino Unido por meio da plataforma de crowdfunding Seedrs. O mais recente investimento é o Deuce, um aplicativo com o objetivo de tornar o tênis mais acessível. O resultado foi um grande aumento em sua receita extrajudicial, graças a novos acordos com Nike, Mercedes-Benz, Rolex, Colgate, Chocolate Milk e Biofreeze.

,

Este ano, Djokovic começou a temporada defendendo com sucesso seu título no Grand Slam do Aberto da Austrália, derrotando o espanhol David Ferrer nas semifinais em 3 sets a 0 (6-2, 6-2, 6-1) e na final. Andy Murray por 3 sets a 1 (6-7, 7-6, 6-3, 6-2). Com esse título, o sérvio Novak Djokovic se tornou três campeões consecutivos em Melbourne e conquistou o quarto título de Grand Slam australiano de sua carreira. Na final do ATP World Tour, ele parou na fase de grupos, venceu o tcheco Tomas Berdych na primeira rodada e depois perdeu para o espanhol David Ferrer e o compatriota Janko Tipsarevic. No final do ano, ele venceu o torneio de Abu Dhabi, derrotando o espanhol David Ferrer na final por 2 sets a 0, com 6-2 e 6-1 parciais. Antes da final, ele venceu Roger Federer nas semifinais, 6-2 e 6-1, e o francês Gaël Monfils nas quartas de final, 6-2, 4-6 e 6-2.

,

Serena Williams nasceu em Saginaw, Michigan, mas foi em Compton, Califórnia, onde deu seus primeiros passos no tênis aos 4 anos de idade. Em toda a sua carreira, ela foi campeã do Grand Slams 39 vezes, entre simples e duplas. e duplas mistas.

,

Foi também o 53º título de solteiro da carreira sérvia, sendo o 24º no ATP Masters e o quinto na temporada. Com a conquista em Roma, apenas o espanhol Rafael Nadal, na época com 27 títulos ATP Masters, tinha mais títulos do que ele nos torneios Masters. Na segunda metade da temporada, Djokovic venceu o campeonato duplo de Grand Slam de Wimbledon, após uma vitória de 3 sets sobre Roger Federer, em um ótimo jogo que durou quase 4 horas, com parciais de 6/7 (7/7). 9), 6/4, 7/6 (7-4) e 5/7 e 6/4. Em um jogo equilibrado, o sérvio permaneceu firme nos momentos mais decisivos e evitou o recorde do rival suíço, que procurava seu oitavo título em Wimbledon.

,

Ele também ganhou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres em 2012. Considerado um dos melhores e mais bem-sucedidos tenistas da história do esporte por especialistas e pelo público em geral, Serena continua fazendo seu nome ainda mais na quadra. Ela já é a maior campeã de Grand Slam da era aberta, com 23 títulos, vencendo o Aberto da Alemanha de 2017 no Steffi Graf alemão. Com quatro medalhas de ouro (uma em simples e três em duplas), Serena é a segunda maior campeã olímpica da história do tênis, entre homens e mulheres, logo atrás de sua irmã Venus Williams.