Roland Garros Live

,, ,,

A Federação Francesa de Tênis (FFT) anunciou na terça-feira a mudança de data do torneio Roland Garros, que sai dos meses tradicionais de maio e junho, e será disputado entre 20 de setembro e 4 de outubro de 2020. Com o Aberto da Austrália, o torneio de Wimbledon e o US Open, o torneio de Roland Garros compõe os quatro torneios de tênis do Grand Slam. É jogado em argila, em um máximo de 5 sets para homens e 3 sets para mulheres.

,

Existem três categorias de pacotes de acomodações e serviços maravilhosos da melhor equipe de viagens de torneios de tênis, que proporcionarão uma experiência incrível, através de conselhos especializados e bilíngues, com ampla experiência no torneio e em Paris. Existem três categorias de pacotes e serviços de hospedagem para jogadores da melhor equipe de viagens para torneios de tênis, que proporcionarão uma experiência incrível, por meio de consultoria especializada e bilíngue, com ampla experiência no torneio e em Paris. Além de ser o principal centro cultural da França, Paris tem uma forte tradição esportiva e abriga o torneio de tênis Roland-Garros, a chegada do Tour de France, o time de futebol Paris Saint-Germain, entre outros importantes times esportivos. Considerado o Grand Slam mais charmoso do mundo, Roland-Garros também é um dos eventos mais esperados da temporada. Em 2020, o evento será ainda mais especial com as reformas do complexo e a abertura do teto retrátil do novo tribunal de Philippe Chatrier.

,

Portanto, a grafia oficial do nome do estádio e do torneio é "Roland-Garros". Em sua data original, de 24 de maio a 7 de junho, Roland Garros seria o último torneio a atribuir pontos à classificação que determinará os locais das Olimpíadas de Tóquio. O adiamento do torneio francês significa não apenas uma oportunidade a menos para os tenistas obterem os pontos necessários, mas também que os atletas perderão pontos sem a possibilidade de defendê-los (a menos que, é claro, ATP e WTA alterem as regras de classificação – leia os possíveis cenários neste post). Rafa Nadal e Ash Barty, por exemplo, perderiam 2.000 pontos pelos títulos do ano passado. A Laver Cup, que faz parte do calendário oficial da ATP, mas não conta pontos para o ranking, está agendada para a semana de 25 de setembro.

,

O ucraniano, que ocupa o 100º lugar no ranking da ATP (Associação de Jogadores Profissionais de Tênis), completa 24 anos pela primeira vez na final do Grand Slam. Além de Roland Garros, as séries mais importantes do tênis mundial são o Aberto da Austrália, EUA. EUA E Wimbledon. Depois de fazer 4 a 0 no início do jogo, o brasileiro Fernando Meligeni perdeu ontem por 3 sets a 1 (7/5, 3/6, 6/4, 7/6) ao ucraniano Andrei Medvedev uma vaga na final aberta da França. Isso ocorre porque, em 2020, o teto retrátil será lançado no bloco principal do complexo Roland Garros em Paris, gerando ainda mais conforto e tranquilidade para o público.

,

Oficialmente chamado Internationaux de France de Roland-Garros e Tournoi de Roland-Garros ("France International by Roland Garros" ou "Tournament of Roland Garros" em português), o torneio é conhecido como "French Open" ou simplesmente "Roland Garros ", no qual pode ser dito em qualquer idioma. Em francês, a ortografia exige que nomes compostos de lugares ou eventos que honram alguém sejam separados por um hífen.

, files-tennis-fra-open-health-virus ,

O Comitê Olímpico Internacional (COI) reafirmou hoje que a abertura dos jogos permanece para 24 de julho. A partir deste momento do torneio, os melhores jogadores começam a se destacar e os melhores tenistas do circuito começam a brigar entre si. Fique conosco em hotéis maravilhosos, como o Meliá Tour Eiffel, o hotel onde Rafael Nadal, o maior campeão de Roland Garros de todos os tempos, ficou nos últimos 12 anos. E também por muitos jogadores de destaque, como Dominic Thiem, David Ferrer e muitos outros.

,

Antes de 1925, o torneio masculino era reservado exclusivamente a membros de clubes de tênis franceses, bem como o torneio feminino antes de 1920. A decisão também levanta questões sobre a qualificação dos tenistas para os Jogos Olímpicos.

,

Com a França praticamente parada por ordem do governo do país a partir desta terça-feira, os trabalhos que estavam em andamento em Roland Garros haviam parado. Além do teto retrátil no estádio Philippe Chatrier, uma novidade no complexo francês de tênis, os tribunais ainda receberam alguns acabamentos, além de manter o piso de barro para receber os tenistas. O Grand Slam francês é o último torneio ATP a ganhar pontos pela qualificação de tenistas com a intenção de chegar aos locais olímpicos em Tóquio 2020.

,

Em 1968, o torneio de Roland Garros foi o primeiro torneio de Grand Slam a ser "aberto", permitindo a participação de amadores e profissionais. O piso do Aberto da França é de argila (argila), o mais lento dos esportes e da especialidade brasileira.

,

As notícias caíram como uma bomba no mundo do tênis, levantando mais perguntas do que respostas. Nesta tarde de terça-feira, a Federação Francesa de Tênis (FFT) anunciou que, devido às conseqüências do coronavírus, o torneio de Roland Garros será disputado em outra época deste ano. O evento, tradicionalmente realizado no final de maio, começará em 20 de setembro e terminará em 4 de outubro. O circuito está completamente suspenso até pelo menos 25 de abril, e os próximos dois Grand Slams, Roland Garros e Wimbledon, estão começando a temer por sua saúde. 'em um momento em que o curto contágio nos principais países europeus continua a aumentar e sem a menor idéia de quando desacelerar. O gerente geral de Roland Garros, Guy Forget, da França, comentou a possibilidade de disputar o segundo Grand Slam da temporada com as portas fechadas.

,

Com a mudança de última hora de Roland Garros para setembro deste ano, os torneios US Open e Laver Cup não gostaram da decisão. O Grand Slam americano confirmou que não vai mudar a data e que o torneio está ficando mais forte por enquanto.