Andy Murray cancela preparação em Miami

,, ,,

Mas no jogo seguinte, ele foi surpreendentemente eliminado pelo argentino Federico Delbonis, número 53 no ranking mundial, que o venceu em três sets, 6-4, 4-6, 7-6, em duas horas e 46 minutos de jogo. Mas os britânicos, número dois do mundo, perderam para o búlgaro Grigor Dimitrov, número 28 do ranking e ex-top 10, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 4/6 e 3/6, pelo terceiro. rodada e adeus ao torneio. Depois de se tornar pai, o retorno de Andy Murray ao tênis foi na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis de 2016.

, Andy Murray ,

Acabara de fazer história, venceu Wimbledon 77 anos depois e mostrou ao mundo como é ter força mental. O tenista Andy Murray brinca com a Raquete de Tênis Pro Graphical Radical Proque, com tecnologia Graphene e 310 g de bateria. Existem também opções dessa mesma raquete em versões mais leves que se adaptam confortavelmente ao tipo físico de cada jogador.

,

O primeiro foi o US Open de 2012, quando derrotou Novak Djokovic em cinco sets na final. Com essa conquista, ele se tornou o primeiro britânico a vencer um dos "Grand Slam" desde 1936, quando Fred Perry também venceu o US Open. Este título fez dele o único britânico a se tornar um campeão do Grand Slam durante a Era Aberta.

,

  • Se, por um lado, acho que é pior, não faz sentido ter o torneio em um clube que não sediou o torneio como deveria.
  • Nove meses atrás, as mãos que ergueram o troféu em Antuérpia não conseguiram amarrar os sapatos sem que a dor no quadril reaparecesse.
  • Então, pelos oitavos, ele alcançou sua 600ª vitória na carreira vencendo o sul-africano Kevin Anderson por dois sets a zero, desfiles 6/3 e 6/2.
  • Após o torneio, mesmo sem estar em sua melhor condição, ele deu mais uma prova de sua qualidade, enviando o francês Benoît Paire em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1), 6/4 e 6/4.
  • O tenista britânico Andy Murray refletiu sobre a necessidade de igualdade de condições para homens e mulheres no circuito profissional de tênis.

,

Murray foi finalista nos quatro principais torneios do circuito (Grand Slam de tênis). Desde que ele ganhou apenas 3 títulos de 11 decisões em que ele estava presente.

,

Depois de perder na semifinal Roland-Garros para o espanhol Rafael Nadal, Murray apresentou o ex-tenista Amelie Mauresmo como seu novo treinador, em um "momento histórico do tênis mundial", pois ele seria a primeira mulher a treinar um jogador. tênis masculino. Em Wimbledon, Murray enfrentou Benjamin Becker e Yen-Hsun Lu, respectivamente, derrotando ambos em três sets. Na terceira rodada contra Tommy Robredo, Murray venceu o espanhol em sets seguidos, marcando um confronto com Mikhail Youzhny na rodada de 16. Onde, com o incentivo de alguns fãs que levaram um banner com as palavras "Vamos Andy, vamos lá" , ele vence Youzhny, que sentiu seu ombro após o segundo set, por 3 sets a 0.

,

Antes desse triunfo, sua última vitória sobre Djoko havia sido em 2013, na final de Wimbledon. Murray também terminou uma série de 30 vitórias consecutivas para Djokovic no ATP Masters 1000, quando saiu dos títulos em Paris, Miami, Indian Wells, Monte Carlo e Roma. Os britânicos também venceram o suíço Roger Federer, conquistando o segundo lugar no ranking mundial da ATP, enquanto Federer caiu para o terceiro lugar. Londres, Inglaterra: atual campeão olímpico de singles, o tenista britânico Andy Murray terá que adiar, mais uma vez, o retorno aos tribunais.